Como assistir Palmeiras x Santos AO VIVO pelo Campeonato Paulista

Palmeiras x Santos: Melhor defesa contra o melhor ataque

Palmeiras e Santos fazem um duelo rodeado de expectativas, não só por se tratar do confronto entre os dois times com as melhores campanhas do Campeonato Paulista até aqui, mas também pelo reencontro dos técnicos Luiz Felipe Scolari e Jorge Sampaoli, que já se enfrentaram três vezes, a última vez pela Copa do Mundo, registrando um empate por 1 a 1 entre Brasil e Chile. Felipão leva a melhor no confronto: venceu uma e empatou duas.

O Verdão inicia a rodada como líder do Grupo B, com 14 pontos, 4 triunfos, e empates e 1 derrota, 7 gols marcados e 2 sofridos, tendo a melhor defesa do Estadual. Já o Peixe soma 18 pontos e lidera com folga o Grupo A, obtendo 6 vitórias e 1 empate, além de 16 gols marcados (melhor ataque do Paulistão) e 6 sofridos. A partida acontece neste sábado (23), às 19h00 (horário de Brasília), válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Palmeiras x Santos terá a transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também podem acompanhar através das emissoras de rádio de São Paulo.



 

Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário