Avenida x Internacional com transmissão da TV Globo e do canal Premiere

o avenida deu um susto no corinthians no meio da semana

O Avenida, clube do segundo escalão do futebol Gaúcho, foi destaque do futebol nacional no meio da semana. O time enfrentou o Corinthians pela 2ª fase da Copa do Brasil e impôs ao time paulista um grande susto ao abrir 2 x 0 no placar e ameaçar a já contada classificação do Timão que só reagiu de fato no segundo tempo e acabou vencendo pelo placar de 4 x 2, mas não ofuscou a boa participação dos gaúchos.

Avenida encara outra pedreira neste domingo, às 17h, desta vez pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho, já iniciada neste sábado com o duelo entre Juventude e São Luis, vencido pelo segundo pelo placar de 3 x 2. O adversário será o Internacional de Porto Alegre, vice-líder do Campeonato Gaúcho com 13 pontos. O Avenida, por sua vez, é o décimo colocado com seis pontos, dois e três pontos acima de Brasil de Pelotas e Veranópolis, ambos inseridos na zona de rebaixamento.

No jogo que acontece no estádio Eucaliptos em Santa Cruz do Sul, o Internacional vai em busca da quarta vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho. Essa é a última partida oficial da equipe antes da estreia oficial na Copa Libertadores da América. O Colorado não poderá contar com Edenilson e Nico López. O meio-campista foi expulso na última partida, enquanto o atacante cumprirá o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Juventude.

A partida terá a transmissão da TV Globo para RS (com Luciano Périco, Diogo Olivier e Márcio Chagas) e Premiere FC, Premiere HD e Premiere Play (Luiz Alano e Mario Marcos). Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.



Rádio Grenal FM 95.9

Rádio Guaíba AM 720

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*