As desculpas pela eliminação do Bahia na Sul-Americana não convenceram

Técnico Enderson Moreira vem sofrendo desgastes com a torcida do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Até onde a ideia de continuidade do trabalho do técnico Enderson Moreira será sustentada e defendida Guilherme Bellintani presidente do Esporte Clube Bahia?

Por repetidas vezes o presidente do Bahia tem erguido a bandeira de defesa ao treinador tricolor. A ideia que não se pode demitir um treinador no início de projeto seria perfeitamente entendida se pelo menos pudesse existir alguma esperança de mudança na forma de trabalhar de Enderson, ou ainda, se o técnico tricolor sofresse com falta de peças de qualidade no elenco, fato que não acontece.

O pensamento que Enderson fez aqui um bom trabalho não pode ser em hipótese nenhuma usado para defender um trabalho pífio apresentado até agora . Se o elenco foi reforçado, se as peças que chegaram fortaleceram o plantel, seria incoerente achar que o pretexto de “ início de temporada” fosse o motivo principal para o Bahia não convencer nas partidas que tem atuado.

A eliminação na Sul-Americana, que se diga, pavimentada dentro de casa e enfrentando um time modesto todas as explicações dadas para tal fiasco também não convenceu o torcedor tricolor. No Domingo passado diante do Fortaleza, mais um capítulo escrito, faltou novamente ao técnico visão de jogo, mais uma vez as substituições deixaram desejar, as mudanças feitas tornou o Bahia defensivo demais, fato que atraiu o Fortaleza para o ataque e consequentemente fez o Tricolor sofrer o gol de empate, levando sufoco até o final da partida.

A relação entre torcedor e técnico está desgastada, além de resultados, o Bahia de Enderson Moreira não tem demonstrado evolução alguma. E você torcedor, também concorda com o pensamento da direção tricolor em manter o técnico?

Marcelo Eloi – Torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário