Com Guilherme, Enderson monta time do Bahia que enfrenta o Jacuipense

Os titulares serão poupados diante do Jacuipense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda sem poder contar com Yuri, Elton e Fernandão, que estão em processo de transição física após lesão, além do meia Marco Antônio se recupera de cirurgia no pé esquerdo, o Esporte Clube Bahia deu continuidade nesta terça-feira a preparação visando o duelo contra o Jacuipense que acontece na quarta, às 21h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Esquadrão vem de depois empates contra Liverpool-URU e Fortaleza.

Nesta terça-feira, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática e montou o time que deve entrar em campo. Como enfrenta o Altos-PI (Copa do Nordeste) e Santa Cruz de Natal (Copa do Brasil) depois do jogo desta quarta, a comissão técnica optou por utilizar um time alternativo, ou também chamado de Time B, diante do Jacuipense. O meia Guilherme, que perdeu o posto de titular para o jovem Ramires, será titular. Quem também aparece na equipe é o meia-atacante Élber.

O provável time titular treinou com: Anderson; Matheus Silva, Xandão, Ernando e Paulinho; Nilton e Flávio; Guilherme, Élber e Iago; Caíque.

Já o segundo time teve: Fernando; Borel, Ignacio, Everson e Max; Caio Mello, Fernando Medeiros; Shaylon, Pelezinho, Arthur Caike; Clayton.



Na terceira colocação, com 11 pontos, o Bahia vem de um triunfo sobre o Vitória da Conquista, por 3 a 1 no Estádio Lomanto Júnior, na rodada anterior, que fez o Esquadrão alcançar o melhor aproveitamento como visitante entre as 10 equipes, obtendo 55,5% de aproveitamento (1 triunfo e 2 empates). O Tricolor Baiano também tem o melhor ataque (14 gols marcados, empatado com o Bahia de Feira) e a melhor defesa (5 gols sofridos, empatado com o Vitória).

Baianão 2019: Bahia com melhor ataque e defesa; Vitória é o melhor mandante

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário