Como assistir Jacuipense x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Baiano

duelo é válido pela sétima rodada do baianão 2019

Vindo de dois empates contra Liverpool-URU (Copa Sul-Americana) e Fortaleza (Copa do Nordeste), ambos utilizando o time principal, o Esporte Clube Bahia – agora formado pelo seu time B – entra em campo nesta quarta-feira (27) para enfrentar o Jacuipense, às 21h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal é o lanterna da competição com apenas 4 pontos e precisa do triunfo para seguir acreditando na possível salvação de um provável rebaixamento para Série B do Baianão.

Na terceira colocação, com 11 pontos, o Bahia vem de um triunfo sobre o Vitória da Conquista, por 3 a 1 no Estádio Lomanto Júnior, na rodada anterior, que fez o Esquadrão alcançar o melhor aproveitamento como visitante entre as 10 equipes, obtendo 55,5% de aproveitamento (1 triunfo e 2 empates) atuando fora de casa. O Tricolor Baiano também tem o melhor ataque (14 gols marcados, empatado com o Bahia de Feira) e a melhor defesa (5 gols sofridos, empatado com o Vitória).

A partida terá a transmissão da TV Bahia e também pelo site Globoesporte na página do lance a lance. Basta fazer login e assistir: VEJA AQUI. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio de Salvador. Ouça abaixo:



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário