Sampaio Corrêa e Confiança seguem sem vencer na Copa do Nordeste

FOTO - Bruno Alves / GloboEsporte.com)

Três jogos dão sequência na 2ª rodada da Copa do Nordeste neste sábado, sendo que dois deles foram finalizados. Na Arena Pernambuco, o Esporte Clube Bahia exerceu como plena autoridade de favorito da partida e bateu o Santa Cruz pelo placar de 3 x 1. Destaque para Gilberto, atacante tricolor autor de dois dos três gols da partida. Com o triunfo, o Bahia agora com 4 pontos, dorme na liderança do B e aguarda o resultado do duelo entre CRB e Ceará que se enfrentam às 18h30 também deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Agora o Bahia enfrenta o Vitória na Arena Fonte Nova no próximo Domingo (3), enquanto o Santa Cruz novamente em Recife enfrenta o ABC.

Já no Estádio Castelão em São Luis no Maranhão em duelo que marcou o encontro dos lanternas da competição, Sampaio Corrêa e Confiança ficaram no empate em 2 x 2. Júnior Timbó e Gustavinho marcaram para os sergipanos. Maxuell Samurai foi o autor dos gols dos maranhenses. Com o empate ambas as equipes seguem sem vencer na Copa do Nordeste



Na próxima rodada, o Confiança faz o clássico regional contra o Sergipe no Estádio Lourival Baptista em Aracaju em jogo programado para dia 3, às 16h valendo pela terceira rodada da Copa dos Nordestinos. O Sampaio Correia no Estádio dos Aflitos, em Recife, enfrenta o Náutico um dia antes, porém no mesmo horário.

Jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste
Sábado (19/01)
16h00- Vitória 1 x 1 Moto Club

Terça-feira (22/01)
21h30- Sergipe 0 x 2 Náutico

Sábado (26/01)
16h00- Santa Cruz 1 x 3 Bahia
16h00- Sampaio Corrêa 2 x 2 Confiança
18h30- CRB x Ceará

Domingo (27/01)
17h00- Fortaleza x CSA
19h30- Altos x ABC
19h30- Salgueiro x Botafogo-PB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário