Moisés ‘toma’ a vaga de Paulinho e deve reestrear pelo Bahia nesta quarta

Paulinho foi titular contra o CRB e deu passe para gol

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ficar apenas no 1 a 1 com o CRB pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o time principal do Esporte Clube Bahia volta à campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar a Juazeirense, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O duelo deve marcar a reestreia do lateral-esquerdo Moisés, que retornou ao Esquadrão esse ano, agora de forma definitiva e contrato de 3 anos, após boa passagem em 2016.

No primeiro ensaio tático, o técnico Enderson Moreira escalou Moisés no lugar de Paulinho, que foi titular no primeiro jogo, contra o CRB, diga-se, um dos melhores em campo, sendo responsável pela assistência para o gol de Gilberto. Porém, nesta quarta-feira, diante do Cancão de Fogo, o lateral de 24 anos deve ceder a vaga para Moisés, que apesar da maior rodagem, é mais novo do que o concorrente de posição (23 anos).

Além da entrada de Moisés, o técnico Enderson fez outras mudanças no time titular em relação ao que enfrentou o CRB pela Copa do Nordeste. Jackson assumiu o lugar de Tiago (que negocia com o Lanús da Argentina e jogou entre os reservas). No ataque, Rogério substituiu Élber que não treinou devido incômodo na panturrilha. Já no meio-campo, Flávio tomou o lugar de Elton.

O Bahia foi escalado com: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Rogério; Gilberto.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário