Sergipe e Náutico se enfrentam pela Copa do Nordeste nesta terça-feira

Sergipe e Náutico perderam na estreia da Copa do Nordeste

Dando sequência a 2ª rodada da Copa do Nordeste, iniciada no sábado passado com o empate em 1 x 1 entre Vitória e Moto Club no Barradão, a competição reinicia nesta terça-feira novamente com um jogo isolado envolvendo dois clubes que foram derrotados na rodada inaugural.

Em jogo que acontece às 21h30, no Estádio Estadual Lourival Baptista, o Sergipe que estreou perdendo para o ABC, encara o Náutico que por sua vez, mesmo atuando dentro do Estádio dos Aflitos, caiu diante do Fortaleza pelo placar de 3 x 1. Ambas as equipes ocupam as últimas posições dos seus respectivos grupos.

Para este duelo, o Náutico não poderá contar com o volante Josa, que foi expulso na partida de estreia do regional. O goleiro Bruno e o atacante Robinho também estão de fora, em recuperação no departamento médico. O lateral André Krobel e o meia Nahuel Cisneros também não jogam, já que ainda não tiveram seus nomes regularizados junto à CBF.

Ficha do jogo



Náutico: Luiz Carlos (Bruno); Hereda, Sueliton, Camutanga, Assis; Jiménez, Luiz Henrique, Jorge Henrique; Fábio Matos (Matheus Carvalho), Thiago e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano.

Sergipe: Erivelton, Rhuan, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Eudair e Natan; Ariel e Leandro Love.

Local: Arena Batistão, em Aracaju-SE.
Horário: 21h30 (do Recife).
Árbitro: Clizaldo Luiz Maroja – PB.
Assistentes: Oberto da Silva Santos-PB e Shumacher Marques Gomes-PB.

Jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste

Sábado (19/01)
16h00- Vitória 1 x 1 Moto Club

Terça-feira (22/01)
21h30- Sergipe x Náutico

Sábado (26/01)
16h00- Santa Cruz x Bahia
16h00- Sampaio Corrêa x Confiança
18h30- CRB x Ceará

Domingo (27/01)
17h00- Fortaleza x CSA
19h30- Altos x ABC
19h30- Salgueiro x Botafogo-PB

Este ano, a Copa do Nordeste terá dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A é composto por Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B tem Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário