Fluminense de Feira pode ter dois reforços contra o Jacuipense

Fluminense de Feira busca seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano 2019

Após estrear no Campeonato Baiano empatando em 0 x 0 com o Bahia no domingo passado, no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense de Feira agora encarao Jacuipense no próximo domingo (27), pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2019, buscando seu primeiro triunfo na competição. O time feirense em processo de reformulação vem caminhando em passos largos para assumir definitivamente o status de terceira força do futebol da Bahia, aliás, como já foi no passado.

Para o jogo, o técnico Chiquinho Lima ganhou dois reforços para o duelo que acontece no Estádio Eliel Martins, o Valfredão em Riachão do Jacuipe. O meio-campista Assis e o atacante Neilson tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficam a disposição para estrearem.

Neilson, 28 anos, é natural de Feira de Santana e começou no próprio Fluminense em 2008 e do tricolor feirense seguiu para o Rio de Janeiro onde incialmente ficou por cinco anos. Nesse período jogou nas equipes do União Central e América até que em 2013 se transferiu para o Atlético/PR.

No ano seguinte jogou no Rio Branco/PR e em 2015 voltou ao Rio de Janeiro, onde defendeu o Bonsucesso em três temporadas. Em 2018 jogou no Real Nordeste/ES e desde o final do ano estava participando da pré-temporada no Fluminense enquanto negociava com os dirigentes a sua permanência em Feira de Santana, que acabou concretizada.



Já Assis, 34 anos, está treinando desde a semana passada no clube. O atleta veio do Tubarão/SC e os dirigentes trabalharam no sentido de agilizar sua regularização até porque o técnico não poderá contar com os meio-campistas Diego Aragão e Vitinho, ambos entregues ao Departamento Médico do clube se recuperando de contusões musculares.

Lourival Rodrigues Assis Filho é baiano de Nova Viçosa, mas apareceu no esporte jogando pelo Iraty/PR. Assis passou por Grêmio Barueri, Sertãozinho aonde disputou o Campeonato Paulista de 2008 e São Caetano aonde disputou a Copa do Brasil de 2008

Já no ano de 2009, transferiu-se para a Suécia para atuar no Kalmar FF, aonde disputou sete jogos pelo time no Campeonato Sueco. Após isso, voltou ao Brasil para defender o Avaí no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogou ainda pelo América/RN, Chapecoense/SC, Botafogo/PB, dentre outras equipes. Seu trabalho mais recente foi no Tubarão, onde teve oportunidade de disputar competições contra equipes treinadas por Chiquinho Lima.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Creative design inspiration and an idea is not all that one needs to create a good graphic visual. We need the basic know-how of the fundamentals of design elements. There are various intricacies of design that one could spend years and years getting grip on. As long as one does not know about the ten basic elements of design, it is next to impossible to start on a project.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*