Bahia anuncia zagueiro e meio-campista com contratos até maio de 2019

Xandão e Fernando Medeiros já treinam no Fazendão

Xandão e Fernando Medeiros. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou no início da tarde desta quinta-feira (24) mais dois reforços para a temporada 2019, ambos que já estavam acertados e treinando com o grupo tricolor há alguns dias. Tratam-se do zagueiro Xandão e do meio-campista Fernando Medeiros, que chegam com contrato inicialmente até o mês de maio. Fernando é irmão gêmeo do volante Flávio.

Xandão acumula passagens no início da carreira por Guarujá e Independente de Limeira. Chegou ao CSA em 2016, porém, disputou apenas 4 jogos e foi repassado ao Clube Desportivo das Aves, de Portugal. Também defendeu o português UD Oliveirense, onde jogou 18 partidas e marcou um gol em 2018 antes de retornar ao CSA, onde jogou 38 jogos e fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A.

Irmãos, Fernando e Flávio Medeiros têm 22 anos e chegaram ao Santos com 10. Fernando chegou a ser promovido ao elenco profissional; Flavio foi dispensado da base alvinegra em 2012. Além do Peixe, Fernando Medeiros tem passagens por Villarreal-ESP, Botafogo-SP e Vila Nova, como também convocações para Seleção Brasileira de base.



Fernandão pode reestrear pelo Bahia no BA-VI pela Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário