Palmeiras terá mudanças para enfrentar o Vitória; Veja provável escalação

Verdão vai levantar a taça no duelo contra o Vitória

Finalistas do Brasileiro de 1993 que terminou com o título alviverde depois de 20 anos na fila, Palmeiras e Vitória se enfrentam neste domingo (02), às 16h, no Allianz Parque. O jogo não vale título como em 93, mas terá taça. Campeão com uma rodada de antecedência, o Verdão defenderá uma invencibilidade de 22 jogos e vai receber o troféu diante do Leão que foi rebaixado, também na 37ª rodada, e se despede da Série A para desembarcar na Série B em 2019.

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não confirmou o time titular para o jogo festivo e a imprensa, que acompanhou o último treino na Academia de Futebol, não conseguiu desvendar o desenho da equipe. Desfalque certo é o atacante Willian, que será operado e só volta aos gramados de 6 a 9 meses. Uma mudança provável é no gol, com a entrada do experiente Fernando Prass, mais velho jogador do elenco, de idade e de tempo de clube (está no Palestra desde 2013).

Quem também deve começar jogando é o atacante Deyverson, autor do gol do título diante do Vasco na rodada passada, no estádio de São Januário, saindo do banco de reservas. A tendência é que a defesa tenha os retornos de Edu Dracena e Antônio Carlos, assim como Victor Luís substituindo Diogo Barbosa. A expectativa é pela presença do atacante Dudu que é alvo dos chineses e pode fazer seu último jogo pelo Verdão neste domingo.

Veja a provável escalação abaixo:



A tendência é que o Verdão entra em campo com: Fernando Prass (Weverton); Mayke (Jean), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique; Gustavo Scarpa (Hyoran), Lucas Lima e Dudu; Deyverson.

VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário