Vitória e Inter conhecem o primeiro finalista do Brasileiro de Aspirantes

São eliminou o Coritiba na outra semifinal

Do duelo entre Vitória e Internacional sairá um dos finalistas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e ambos já conheceram o adversário da grande final. Após aplicar 2 x 0 em Curitiba (PR) no primeiro jogo da semifinal, o São Paulo voltou a vencer o Coritiba nesta segunda-feira, por 1 a 0, em Cotia (SP), e se garantiu como primeiro finalista da edição 2018 Brasileiro da categoria Sub-23.

Vitória e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 15h (horário de Salvador) no Estádio Barradão, em Salvador (BA), em jogo que decidirá o adversário do São Paulo na finalíssima. No jogo de ida, em Porto Alegre, o Leão da Barra venceu o Inter de virada, por 2 a 1, e jogará pelo empate para avançar à final.

Para o jogo desta quinta-feira, o Vitória estará reforçado dos jogadores que foram integrados ao elenco principal para o jogo contra o Paraná pela Série A. O treinador João Burse contará com o lateral-direito Cedric, o zagueiro Léo Xavier e o atacante Eron, artilheiro da competição com nove gols. Já o zagueiro Bruno Bispo, com dores na panturrilha, será avaliado pelo departamento médico.



Confira as chances de rebaixamento do Vitória após triunfo do Sport-PE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário