Treinador e Médico do Bahia falam sobre substituição de Lucas Fonseca

Zagueiro deixou jogo contra a Chape no intervalo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia muito provavelmente não terá problemas sérios para o BA-VI do próximo domingo, no estádio do Barradão. Sem nenhum jogador suspenso, o Tricolor Baiano também deve contar com outros reforços, caso do zagueiro Tiago que treina normalmente e pode aparecer no time titular diante do Vitória, se Enderson desejar mexer na zaga. Além dele, o centroavante Gilberto também pode pintar como opção. Porém, ainda depende da liberação do departamento médico.

Além de comentar a situação do atacante Gilberto, o Dr. Luiz Carlos Sapucaia também explicou a situação do zagueiro Lucas Fonseca, que foi substituído no intervalo do jogo de domingo por Douglas Grolli. O médico tranquilizou o torcedor tricolor. “Foi fadiga muscular pelo volume de jogo. Resolvemos poupá-lo”, disse.

Ao final do jogo de domingo, o técnico Enderson Moreira também falou sobre a situação física do zagueiro. “Ele não conseguiu voltar no segundo tempo. Você acha que qualquer treinador mexe no zagueiro se ele não tiver nenhum problema? Ele infelizmente não conseguiu voltar em função do desgaste”, disse.

Veja abaixo a situação de Gilberto



Médico do Bahia explica situação do atacante Gilberto para o BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário