Sport empata com o Fluminense e agora pensa na decisão contra o Vitória

Sport e Vitória se enfrentam quarta na Ilha do Retiro

O Esporte Clube Vitória não obteve o triunfo necessário para sair da zona de rebaixamento na rodada e ficou no empate por 2 x 2 com o Bahia na tarde deste domingo, no estádio Manoel Barradas. O resultado não foi bom, mas poderia ter sido pior se os concorrentes na briga contra o descenso tivessem vencido seus jogos, começando no sábado com a derrota inesperada do América-MG para o rebaixado Paraná, e neste domingo mais três adversários tropeçaram.

Mais cedo, neste domingo, o Ceará – que é o próximo adversário do Bahia – apenas empatou dentro de casa, por 1 x 1, com o Internacional, e segue ameaçado na 14ª colocação com 38 pontos, há 3 pontos do Vitória. Já o Vasco da Gama perdeu de virada para o Grêmio, em Porto Alegre, e caiu duas posições na tabela, sentando na cadeira de número 15 com os mesmos 38 pontos do Vozão e também próximo do Leão da Barra. Na próxima rodada, o Cruzmaltino recebe em São Januário o Atlético-PR.

LEÃO VS. LEÃO

Já na noite deste domingo, fechando os jogos de hoje, o Sport Recife somou um ponto ao empatar sem gols com o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Outro bom resultado e bastante comemorado pelo Vitória, principalmente porque na próxima rodada, o Leão Baiano visita o Leão Pernambucano na Ilha do Retiro, em Recife, em um autêntico duelo de SEIS pontos e decisivo na luta contra o rebaixamento. Quem vencer, dorme fora do Z-4 na 34ª rodada. Empate mantém o Sport fora e o Vitória dentro, mas ainda próximos.

Nesta segunda-feira, o Vitória liga novamente o secador e torce por uma derrota da Chapecoense contra o Santos, na Vila Belmiro. O time catarinense é o vice-lanterna com 34 pontos e se vencer, ultrapassa o time baiano, pula fora do Z-4 e coloca o Sport-PE no calabouço.

Jogos da 33ª rodada



Sábado (10/11)
16h – América-MG 0 x 1 Paraná
16h – Corinthians 1 x 1 São Paulo
18h – Atlético-PR 2 x 0 Cruzeiro
18h – Botafogo 2 x 1 Flamengo

Domingo (11/11)
16h – Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras
16h – Vitória 2 x 2 Bahia
16h – Ceará 1 x 1 Internacional
16h – Grêmio 2 x 1 Vasco
18h – Fluminense 0 x 0 Sport-PE

Segunda-feira (12/11)
19h – Santos x Chapecoense

Vitória perde o destaque do BA-VI para a decisão contra o Sport-PE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário