Vitória perde o destaque do BA-VI para a decisão contra o Sport-PE

Vitória precisa vencer o Sport de qualquer jeito

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória até que resistiu hoje à tarde quando enfrentou o Bahia no Barradão apontado como favorito para vencer o clássico pelo melhor momento que atravessa. Ficou por duas vezes na frente do placar criando uma expectativa não confirmada que sairia da zona de rebaixamento com a conquista dos três pontos. No decorrer do jogo acabando cedendo o empate em mais um atraso na batalha que trava para escapar do rebaixamento, justamente na reta de final da competição.

Destaque do Vitória ficou por conta do atacante Léo Ceará que no seu primeiro BA-VI foi o autor dos dois gols, no entanto, punido com o terceiro cartão amarelo, o jogador está fora de DECISÃO contra o Sport-PE que acontece nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 34ª rodada.



Neste momento, o Sport-PE encara o Fluminense no Rio de Janeiro registrando o empate 0 x 0. Com o resultado parcial, o time pernambucano vai contabilizando 39 pontos, dois além do Vitória, logo, se trata um autentico e genuíno duelo de meia dúzia de pontos que será determinante para a sobrevivência do Leão na primeira divisão.

Destaque no BA-VI, Léo Ceará diz que Vitória tomou dois gols bestas

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*