Destaque no BA-VI, Léo Ceará diz que Vitória tomou dois gols bestas

"Infelizmente não conseguimos o triunfo", disse

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O atacante Léo Ceará foi o principal destaque do Vitória no clássico BA-VI deste domingo, primeiro seu pelo time profissional, marcando os dois gols, mas não conseguindo evitar o empate que manteve o Leão na zona de rebaixamento e aumentou o jejum diante do maior rival, Bahia. Após a partida, o camisa 18 lamentou o resultado e disse que os gols sofridos pelo time rubro-negro foram bestas, mas já pensa no Sport-PE, próximo adversário pela 34ª rodada da Série A.

“A equipe lutou, mas tomamos dois gols bestas. Agora acabou esse jogo contra o Bahia, temos que pensar no Sport, que será um jogo muito importante. Infelizmente não conseguimos o triunfo em casa”, disse Léo Ceará.

Com o resultado, o Bahia sobe para a 10ª colocação com 41 pontos, enquanto o Leão segue estagnado em 17º com 35 pontos. Os próximos compromissos da dupla BA-VI no Campeonato Brasileiro são contra nordestinos. Na quarta-feira (14), às 20h (horário de Salvador), o Bahia recebe o Ceará na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, porém às 20h45, o Vitória visita o Sport Recife na Ilha do Retiro em um autêntico duelo de SEIS pontos.



Volante do Vitória diz que empate com o Bahia foi justo e mantém esperança

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário