Volante do Vitória diz que empate com o Bahia foi justo e mantém esperança

Leão permanece na zona de rebaixamento da Série A

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na tarde deste domingo, no Barradão, Vitória e Bahia ficaram apenas no empate por 2 x 2, resultado que acabou sendo pior para o Leão que necessitava do triunfo para sair do Z-4 e com este empate, além de permanecer enjaulado e acumulando quatro jogos sem triunfo, vê o jejum incômodo no clássico aumentar para 10 jogos sem vencer o rival, maior sequência invicta do dérbi no século XXI. Já o Esquadrão, deixa o Barradão com um ponto importante e precioso na busca para alcançar a pontuação necessária para carimbar a permanência na elite.

Após o jogo, o volante Willian Farias destacou a mudança de atitude do time, agora sob comando do técnico João Burse, e exaltou o espírito de luta. Porém, lamentou o empate que ele trata como um resultado justo pelo que apresentaram as duas equipes.

“Não era o resultado que a gente queria. A gente jogando em casa, independente de ser clássico, a gente sabe da nossa força. Mas o 2 a 2 foi justo, tanto pelo que a equipe deles demonstraram, como a nossa também. Mas houve mudança de espírito de luta, mais vontade e mais determinação. Todo mundo pedia isso nos últimos jogos e isso hoje aconteceu. Isso que nos mantém a esperança nas cinco últimos rodadas”, destacou.



Léo Ceará anotou os gols do Vitória que esteve à frente por duas vezes, enquanto o Bahia buscou o empate duas vezes com Nílton e Ramires. Com o resultado, o Bahia sobe para a 10ª colocação com 41 pontos, enquanto o Leão segue estagnado em 17º com 35 pontos.

Os próximos compromissos da dupla BA-VI no Campeonato Brasileiro são contra nordestinos. Na quarta-feira (14), às 20h (horário de Salvador), o Bahia recebe o Ceará na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, porém às 20h45, o Vitória visita o Sport Recife na Ilha do Retiro em um autêntico duelo de SEIS pontos.

Vitória 2 x 2 Bahia: Veja todos os gols do BA-VI eletrizante no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário