Gilberto segue no DM e deve desfalcar o Bahia contra a Chapecoense

O camisa 9 não atuou pelo tricolor nas últimas partidas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após retornar de Curitiba, o Bahia iniciou a preparação nesta quinta-feira no CT do Fazendão visando o confronto direto contra a Chapecoense, que acontece neste domingo, às 18h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada da Série A. O Esquadrão é o 12º colocado com 37 pontos e seu próximo adversário (Chape) aparece três pontos abaixo, em 17º com 34.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não deverá contar outra vez com o atacante Gilberto. De acordo com a assessoria do clube, o camisa 9 ainda, que ainda se recupera da contusão no joelho, permaneceu em tratamento no departamento médico nesta quinta. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo em Curitiba, fizeram um treinamento regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo. O zagueiro Tiago segue como dúvida.

Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um intenso treino técnico com bola, sob o comando de Enderson Moreira e dos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores. O único titular na partida em Curitiba que trabalhou no gramado foi o goleiro Douglas. Neste sábado (3), o grupo retorna ao batente às 9h, realizando a última atividade antes do confronto contra a equipe catarinense.

Veja a provável escalação abaixo:



Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar a Chapecoense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário