Élber festeja gol, triunfo e fim do Tabu, e prevê jogo difícil contra o Vitória

"Será um jogo difícil, mas nosso time está preparado"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu a Chapecoense na noite deste domingo pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meia-atacante Élber, na Arena Fonte Nova. Com o triunfo, o Esquadrão quebrou o TABU de nunca ter vencido o adversário catarinense na história (antes, tinha 3 derrotas e 2 empates), além disso, abriu seis pontos da ZONA de perigo e ainda deu uma ajuda ao rival Vitória que permanece fora do Z-4 graças a derrota da Chape.

Após o jogo, em entrevista ao canal Premiere FC, que transmitiu a partida, o meia-atacante Élber comemorou o gol marcado e o triunfo que quebrou o incômodo TABU diante da Chapecoense. Sobre o BA-VI do próximo domingo no Barradão, o jogador espera um jogo difícil, mas afirmou que o time tricolor está preparado.

“Tabu é para ser quebrado. No momento estávamos precisando de um triunfo para se afastar do Z-4 e ficar mais tranquilo no campeonato. Então isso é o mais importante. Será um jogo difícil, mas nosso time está preparado para ir ao Barradão e fazer uma grande partida”, disse.



Com o triunfo importantíssimo, o Bahia chegou aos 40 pontos e assumiu a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora o Esquadrão terá uma semana inteira livre para treinar e se preparar para o próximo compromisso pela 33ª rodada do Brasileirão, que será justamente contra o Vitória, em clássico BA-VI marcado para domingo, às 16h, no estádio do Barradão.

Bahia 1 x 0 Chapecoense: Veja o gol do atacante Élber na Fonte Nova

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário