Grêmio ainda com dúvidas para enfrentar a Chape; Veja provável escalação

A escalação gremista vai depender do DM

Na quarta colocação empatado com o Sâo Paulo e buscando se manter no G-4 da Série A que dá vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores, o Grêmio enfrenta a Chapecoense se enfrentam neste domingo (18), na Arena, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O time catarinense é um forte concorrente ao rebaixamento, disputando contra Vitória, Vasco, Sport-PE e Ceará.

Para esse jogo, o lateral-direito Léo Moura esteve presente na atividade e deve voltar ao time no duelo do final de semana. No entanto, mais uma vez o atacante Luan não participou do treinamento. Ele se recupera de uma fascite plantar e deverá desfalcar o Tricolor Gaúcho diante da Chape. Leonardo Gomes não trabalhou com bola.

Lesionados, o zagueiro Paulo Miranda e o volante Maicon são dúvidas e serão reavaliados pelo departamento médico. Neste sábado, às 9h30 (de Brasília), o técnico Renato Portaluppi comanda o último treino do Grêmio antes do duelo contra a Chapecoense, novamente no CT. Veja abaixo a provável escalação:



Grêmio deve jogar com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Michel e Bruno Cortez; Matheus Henrique (Maicon) e Cícero; Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael “Cruel”.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário