Chapecoense aproveita semana livre antes de enfrentar o Bahia

Vencendo, Chapecoense iguala pontuação do Bahia

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo domingo, às 18h (horário local) na Arena Fonte Nova, o elenco da Chapecoense continua pegando pesado para o duelo contra o tricolor de aço que será de enorme importância para o time de Chapecó inserido na zona de rebaixamento justamente na portaria com 34 pontos. Além de vencer o Bahia, a Chapecoense terá de torcer por tropeço de uma dos seus concorrentes direito. América-MG, Vasco, Botafogo, Ceará e o próprio Bahia com apenas três pontos na frente do time de Santa Catarina.

O time teve uma semana inteira para treinar e tempo foi aproveitado pela comissão técnica promover treinos táticos com mais intensidade, visando o aprimoramento do posicionamento dos jogadores no sistema de jogo a ser implantado.

Na atividade desta quinta-feira treinador dividiu o campo em três partes, a equipe considerada titular realizou movimentos defensivos e de transição ofensiva em velocidade. Já a equipe reserva, treinou posse de bola ofensiva e também transição defensiva em velocidade.



Claudinei novamente teve as presenças de Elicarlos e Márcio Araújo em boa parte do treinamento. Os dois jogadores se recuperam de lesão e estão em fase final de transição e devem estar à disposição da comissão técnica em breve.

O elenco do verdão volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (01), às 9h30, no CT da Água Amarela, onde fará o penúltimo treino em Chapecó antes da viagem para a capital baiana.

TABU: Bahia tentará vencer a Chapecoense pela primeira vez na história

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário