Vídeo: Após comemorar gol bebendo cerveja, jogador festeja “Foi incrível”

No futebol atual, foi criado uma lista de proibições na hora de comemorar um gol, como tirar a camisa ou subir a escadinha do campo para celebrar com os torcedores, ainda assim, quase sempre não é respeitado mesmo com a punição imposta do cartão amarelo. Mas o que diria os procuradores do STJD se um jogador comemorasse um gol tomando uma cervejinha? Foi o caso do veterano meia sueco Kennedy Bakircioglu.

Nesta segunda-feira, depois de marcar o terceiro gol do Hammarby, da primeira divisão sueca, na vitória por 3 a 0 sobre o IFK Gotemburgo, Bakircioglu correu em direção da bandeirinha de escanteio, vibrando com a torcida. De repente, percebeu uma cerveja voando em sua direção. Sem pestanejar e sem sequer diminuir a passada, o camisa 10 pegou a latinha no ar, bebeu a cerveja e, aí sim, foi para os braços da galera.

Depois do jogo, Bakircioglu comentou a inusitada comemoração: “Sim, foi uma cerveja que foi jogada, na felicidade, das arquibancadas. Eu acho que foi incrível, uma coisa divertida”, disse o jogador, segundo o jornal sueco Expressen.

Veja o vídeo abaixo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário