Enfrentando o CRB, Vitória estreia na Copa do Nordeste SUB-20 neste sábado

Com um time alternativo, o sub-20 do Vitória volta a jogar neste sábado (20), iniciando mais uma competição na reta final da temporada de 2018. Na cidade de Coruripe, no Estado de Alagoas, o Rubro-Negro dará o pontapé na Copa do Nordeste, jogando contra o CRB, às 15h, no Estádio Gerson Amaral.

A Copa será disputada em três fases, após a Seletiva que classificou CR Brasil (AL) e Sampaio Correa (MA). Na fase de grupos, os 16 clubes foram distribuídos em quatro grupos e de forma regionalizada. Os times jogarão entre si dentro de cada grupo, em ida e volta, e o primeiro colocado de cada (total de quatro) avançarão às semifinais, que serão disputadas em sede a ser definida, em jogo único, para se conhecer os finalistas.



Além do CR Brasil, o Vitória terá Bahia e Confiança (SE) como adversários no Grupo C. O Rubro-Negro foi campeão ano passado e tentará seu quinto título em nove edições: ganhou em 2004 (final com o Corinthians de Alagoas), 2006 e 2015 (finais com o Náutico de Pernambuco).

O time alternativo Rubro-Negro terá o comando de Marcos Carvalho, assistente técnico de Laelson Lopes, e viajou definido sem os jogadores que atuaram quinta-feira diante do Palmeiras, pelas finais do Campeonato Brasileiro da categoria.

O Vitória iniciará o jogo com: Diego Washington; João Gabriel, Tiago Silva, Victor e Matheus Padilha; Otávio, João Felipe e Dudu; Matheus João, Gabriel e Vicente.

Atacante, diretor e auxiliar do Vitória foram julgados pelo STJD nesta sexta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário