Carpegiani faz testes e esboça time do Vitória para enfrentar o Paraná

Sem atuar desde julho, Luan Silva foi testado no time

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, o Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação visando o duelo contra o lanterna e quase rebaixado Paraná Clube, que acontece no próximo domingo (04), às 16 horas, no Estádio Durival de Britto. Nesta terça-feira (30), o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino tático, onde fez alguns testes e esboçou o provável time titular.

Uma das novidades da equipe é a volta do zagueiro Aderllan, que não enfrentou o São Paulo por força contratual. Ele será o substituto de Lucas Ribeiro, suspenso após acumular três cartões amarelos. Quem também foi testado no time foi o meia-atacante Luan Silva, que não atua desde julho deste ano, quando sofreu uma lesão muscular na 15ª rodada do Brasileiro. O jogador está recuperado e vem sendo preparado para reforçar o time na reta final da competição.

Ainda segundo a assessoria do Vitória, durante a movimentação no turno da tarde desta terça-feira (30), Carpegiani aproveitou para realizar observações, testando diferentes armações. Além de Luan Silva, revelado na base do clube, o atacante cearense Luan Santos, que se destacou no ABC de Natal no primeiro semestre, participou do seu primeiro treino coletivo.

Os profissionais rubro-negros treinaram em dois períodos nesta terça. De manhã, ficaram à disposição do preparador físico Daniel Azambuja e finalizaram as atividades com o assistente técnico Rodrigo Carpegiani, divididos em dois grupos. Antes do coletivo, Carpegiani reuniu os prováveis titulares e, usando o quadro magnético, traçou o plano tático que foi testado.



Após o almoço na chácara Vidigal Guimarães, os atletas desceram para o CT Manoel Pontes Tanajura para a segunda etapa dos trabalhos, iniciada com o aquecimento, seguiu com atividade técnica de posse bola em pequenos quadrados e encerrou com o coletivo comandado pelo técnico.

Nesta quarta-feira (31), o time volta a treinar às 15h30. Quinta-feira (1º) haverá mais uma atividade à tarde, e sexta (2), feriado de Finados, os preparativos serão finalizados pela manhã em Salvador. A viagem será a tarde e no sábado (3), pela manhã, o último treinamento em Curitiba.

Chances de rebaixamento do Vitória aumentam após triunfo do Ceará

Nem Jesus Salva o Paraná Clube, próximo adversário do Vitória

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*