Atacante paraguaio é a novidade do Corinthians contra o Bahia

Corinthians x Bahia, duelo que vale seis pontos

Seis jogos pela continuidade da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecem neste sábado. Destaque para o duelo entre Bahia e Corinthians que brigam na parte intermediaria da tabela de classificação em um duelo de seis pontos, além do clássico entre Flamengo e Palmeiras, aí a luta é pela liderança da competição, no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o Corinthians – que busca quebrar uma sequência de seis jogos sem triunfo – colocará em campo praticamente o mesmo time que jogou e empatou em 2 x 2 contra o Vitória na rodada passada. A única mudança será a ausência de Jadson que com dores na panturrilha direita foi vetado pelo departamento médico.

A novidade será a estreia como titular do paraguaio Sérgio Díaz. Clayson e Roger cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no entanto, apesar de destaques ambos os jogadores eram opção para o banco de reserva.

O Corinthians deve atuar como: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sérgio Díaz; Emerson Sheik.



Jogos

Sexta-feira
19h30 – Vitória 0 x 1 São Paulo
21h30 – Vasco 1 x 1 Internacional

Sábado
16h – Grêmio x Sport
16h – Santos x Fluminense
16h – Chapecoense x América-MG
19h – Flamengo x Palmeiras
19h – Corinthians x Bahia
21h30 – Atlético-PR x Botafogo

Segunda-feira
20h – Ceará x Atlético-MG

Sem Zé Rafael e Gilberto: Veja o provável Bahia para pegar o Corinthians

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário