Após perder para o Vitória, Chapecoense demite técnico Guto Ferreira

No total, foram 13 jogos com quatro vitórias, um empate e oito derrotas

As ameaças aconteciam em todos os tropeços, no entanto, desta vez, a Chapecoense anunciou através de nota no seu site oficial no final da manhã desta segunda-feira, que o técnico Guto Ferreira já não é o treinador da equipe para o restante da temporada.  Guto deixa a equipe com aproveitamento de apenas 33,33% em treze partidas e apenas a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. No total dos 13 jogos foram  quatro vitórias, um empate e oito derrotas, a última delas no domingo, contra o Vitória, por 1 a 0, dentro da Arena Condá complicando a luta do clube para evitar o rebaixamento.

Confira o comunicado oficial:



“A Associação Chapecoense de Futebol anuncia que Guto Ferreira não é mais o treinador do Clube. A Chapecoense agradece o treinador e sua comissão pelo trabalho íntegro, ético e por toda dedicação prestada em sua segunda passagem pelo Clube, desenjando-os sucesso em seu futuros projetos.

Em breve o clube se pronunciará a respeito do novo comandante técnico.”

As próximas partidas da Chapecoense no Campeonato Brasileiro serão contra Cruzeiro, América-MG, Bahia, Santos, Botafogo, Grêmio, Sport, Corinthians e São Paulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário