Volante contratado pelo Bahia reencontra antigo ídolo no Fazendão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Décimo novo e último reforço do Bahia para a temporada 2018, o volante Luiz Henrique foi apresentado à imprensa na última quinta-feira (06), no Fazendão. Revelado pelo Náutico, o jogador de 21 anos não escondeu a felicidade pela oportunidade de disputar pela primeira vez uma Série A, além disso, reencontrou no clube um “antigo ídolo”: O meia Vinícius que teve duas boas passagens pelo Timbu (2014 e 2016). Ele também explicou suas características.

“O Vinícius, que jogou lá no Náutico. Era muito fã dele. Fico feliz de estar trabalhando com ele, acompanhei ele lá. Primeira vez na Série A, é o meu primeiro ano como profissional. Estou feliz de disputar a Série A em um clube como o Bahia. Minhas características são de segundo volante, sair para o jogo, chegar bem na área. Minha pretensão é o melhor para mim e para o clube sempre”, disse.



Apontado como uma das grandes promessas do Náutico, Luiz Henrique é alagoano e foi titular nos 16 jogos da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele marcou dois gols e contribuiu com três assistências. A última partida oficial do volante aconteceu no dia 26 de agosto, na Arena de Pernambuco, contra o Bragantino. Ele já está regularizado e à disposição do técnico Enderson Moreira para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário