Com Zé Rafael e duas dúvidas: Veja como o Bahia deve enfrentar o Sport

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando se afastar da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia tem nesta quarta-feira (05) um confronto direto e importantíssimo, valendo SEIS pontos, diante do Sport Recife, em duelo agendado para 19h30 na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão é o 14º colocado com 25 pontos, enquanto o time pernambucano tem 23 e é o primeiro dentro do Z4.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira terá um retorno importante. O meia Zé Rafael, que foi desfalque contra o Atlético-PR, está recuperado das dores. Outra boa notícia é a recuperação do goleiro Douglas, que deve ser titular. Por outro lado, o centroavante Gilberto – com conjuntivite – virou dúvida e provavelmente não reúna condições de jogo.

Desfalque certo é o meia-atacante Élber, suspenso. Além dele, o zagueiro Douglas Grolli segue se recuperando de lesão e também estará ausente. Regularizado, o volante Luiz Henrique, contratado junto ao Náutico, também pode ser uma novidade entre os relacionados.

Dúvida: O lateral-direito Bruno não treinou por um problema na coxa direita e deve abrir espaço para Nino Paraíba, que entrou no decorrer da partida contra o Atlético-PR após o atual titular sentir um desconforto. Veja o provável Bahia abaixo:



Douglas; Nino (Bruno), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio (Gilberto).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário