Com conjuntivite, Gilberto pode desfalcar o Bahia contra o Sport-PE

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Se por um lado o técnico Enderson Moreira contará com a volta do meia Zé Rafael. Por outro, pode perder o atacante Gilberto para o jogo contra o Sport-PE, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Artilheiro tricolor contando os jogos pós-Copa, o jogador foi diagnosticado com conjuntivite e não treinou na tarde desta terça-feira, virando dúvida para o embate.

Se Gilberto for vetado pelo departamento médico, Enderson Moreira tem como opção para o ataque o jovem Júnior Brumado, porém, o esperado é que ele avance Edigar Junio para a posição, como fez em outros jogos, ainda que o mesmo não se apresenta bem fisicamente nas últimas partidas.

O meia Vinícius, o lateral-esquerdo Léo o atacante Edigar Junio, também não participaram do treino nesta terça-feira, porém, foram poupados em virtude do desgaste físico e não são problemas para o jogo. Bruno, com um problema muscular, também ficou de fora. Já o goleiro Douglas trabalhou com bola. Para enfrentar o Sport, o Bahia não contará com o atacante Élber, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



Bellintani fala sobre reposição do elenco após saída do meia Régis

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário