Bellintani fala sobre reposição do elenco após saída do meia Régis

Bellintani fala sobre reposição do elenco após saída do meia Régis

Bellintani fala sobre reposição do elenco após saída do meia Régis

O Esporte Clube Bahia fez um esforço enorme para ficar com o meia Régis e também para segurá-lo esta semana após uma proposta de empréstimo do Al Wehda, da Arábia Saudita, equipe treinada pelo ex-corintiano Fábio Carille, ex-Corinthians. Porém, apesar da insistência, o jogador preferiu ir embora e o Esquadrão receberá por isso R$ 2,1 milhões, porém, só ficará com 80% (R$ 1,7 milhões) por um empréstimo de uma temporada.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, lamentou muito a saída do atleta, muito mais pelo momento, afinal, com o encerramento das inscrições para o Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (04), a diretoria não teve tempo de buscar uma peça de reposição. Com isso, a solução será tentar preencher as lacunas com peças do próprio elenco.

Veja abaixo:



“Não quero fomentar nenhum tipo de briga. A conversa foi super elegante. Lamento apenas pelo tempo, a gente não pôde conseguir uma reposição a altura. As inscrições para o Campeonato Brasileiro hoje terminaram hoje. Se acontecesse no mês passado, a gente poderia buscar uma reposição. A gente perde um jogador como Régis no momento em que não há tempo hábil para fazer uma reposição à altura. Foi o que eu mais senti, mas pelo momento da transação. Paciência, vamos buscar essa força para repor dentro do próprio grupo”, disse o presidente.

Bellintani lamenta e esclarece negociação de Régis: “Não era nosso desejo”

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com