Carpegiani comanda treino tático no Vitória de olho no Botafogo

O volante Willian Farias permanece na transição monitorada

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue com os preparativos para o importante duelo diante do Botafogo, próximo domingo (23), no Barradão. Na tarde desta quinta-feira (20), o elenco rubro-negro participou de um treino tático no gramado do Manoel Barradas. O volante Willian Farias permanece na transição monitorada e próximo de um retorno.

De acordo com informações da assessoria do clube, antes do treino no campo principal do complexo, os atletas treinaram no CT Manoel Pontes Tanajura. O trabalho começou com o aquecimento, sob o comando do preparador físico, Daniel Azambuja. O exercício foi bastante lúdico, exigindo muito reflexo e concentração. Depois, o assistente técnico, Rodrigo Carpegiani, trabalhou um técnico com todo grupo, em campo reduzido, exercitando linha de marcação e passe.



A última etapa do treino ficou para Paulo Cézar Carpegiani, que transferiu sua tropa para o gramado do Barradão, promovendo um coletivo tático. O comandante orientou os atletas sobre diversas situações de jogo, corrigindo sempre que possível. Carpegiani ainda não definiu o time que enfrenta o Botafogo, mas sabe que não pode contar com Jeferson e Rodrigo Andrade, ambos suspensos. O Leão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (21), no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário