Volante diz que Flamengo precisa “fazer o básico” diante do Vitória

Assim como o Vitória – que perdeu para o Palmeiras por 3 x 0 em pleno Barradão, o Flamengo inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro buscando se reabilitar depois da derrota por 3 x 0 para o Atlético-PR na Arena da Baixada. Agora na terceira colocação e há 4 pontos do líder São Paulo, o Rubro-Negro Carioca enfrenta o Leão nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Macaranã. O volante colombiano Cuéllar convocou a torcida para o jogo e destacou que a equipe precisa fazer o básico diante do Vitória.

“Nossa torcida é sempre um jogador a mais. Quando eles estão junto, é difícil para que nos vençam. Temos feito bons jogos com o apoio deles. Sem a torcida, o Flamengo é um time a mais. Com o apoio, é um time difícil de ser batido. Temos que tentar fazer o básico neste momento que nem é complicado. Estamos na briga nas três competições. Temos que focar no que estamos fazendo de bom e melhorar o mais rápido possível”, disse.



O Flamengo, que chegou a liderar várias rodadas, tem 37 pontos com um à menos do que o vice-líder Internacional e 4 à menos do que o primeiro colocado São Paulo. Já o Vitória entrou na zona de rebaixamento na rodada passada e figura na 17ª posição com 19 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário