Treinador do Bahia comemora triunfo contra o Ceará e avanço na tabela

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira conquistou hoje à noite seu segundo triunfo comandado o Esporte Clube Bahia, ambos contra o Ceará, sendo o primeiro, justamente na estréia do treinador em duelo pela Copa do Nordeste este vencido pelo placar de 1 x 0. Durante a semana, o treinador evidenciava o bom desempenho do time apesar dos insucessos reiterados, no entanto, sabemos que quem salva e liberta é a somatória de pontos para se livrar de qualquer risco de rebaixamento como aconteceu hoje à noite contra o Ceará.

Após o jogo, técnico tricolor analisou o resultado que deixou o Bahia com 25 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

“Hoje, acima de tudo, o importante era o triunfo. Em vários momentos nós jogamos bem e esses três pontos escapavam de nós. E mesmo com o assédio do Ceará, a gente conseguiu ter tranqüilidade para conquistar esse resultado tão importante para nós”

“No primeiro tempo a gente acabou dando muito espaço para eles chegarem pelo meio, o que normalmente nossa equipe não deixa. Mas no 2o tempo a gente conseguiu controlar isso, reduzindo os espaços. Com a vantagem no placar, a gente sabia que o Ceará iria atacar mais e soubemos aproveitar esses espaços, sem precisar recuar. No fim, marcamos o gol no contra-ataque e conseguimos esses pontos que nos deixam em uma situação bem melhor na tabela”

Ouça o áudio abaixo



 

VEJA TAMBÉM:

Assista aos melhores momentos do triunfo do Bahia

Bahia supera o Ceará e finalmente vence fora na Série A

Gilberto parabeniza equipe e diz que Bahia soube sofrer contra o Ceará

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário