Torcedores do Vitória farão protesto pedindo a saída do presidente Ricardo David

“A paciência acabou!”. Na próxima sexta-feira, dia 17, um grupo de torcedores do Esporte Clube Vitória irá se reunir para protestar contra o presidente Ricardo David. A manifestação foi marcada pelas redes sociais, em mensagem divulgada na tarde de hoje (13) e acontecerá a partir das 17h30 em frente ao condomínio Le Parc, na Paralela. Em nota divulgada nas redes sociais, torcedores prometem que o mandatário não terá PAZ, porém, reiteram que será um protesto totalmente pacífico e nenhum tipo de agressão física será permitida.

Veja abaixo a nota e convocação:



“Protesto pacífico com objetivo de pressionar o Presidente do Esporte Clube Vitória,Ricardo David.

Essa manifestação é o primeiro ato de protesto, muitos outros acontecerão, chega de ouvir que a torcida do Vitória é pacífica e omissa, não iremos aceitar toda essa humilhação que estamos passando, nosso nome está sendo jogado na lama.

Esse protesto tem como objetivo pressionar Ricardo David na sua zona de conforto, que é na sua moradia, infelizmente as coisas chegaram a esse ponto, e nós torcedores não iremos medir esforços para tirar o Vitória dessa situação.

Lembrando, esse protesto será pacífico e nenhum tipo de agressão física será permitida, iremos fazer do barulho a nossa grande arma.

RICARDO,ENQUANTO VOCÊ FOR PRESIDENTE DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, OS PROTESTOS VÃO CONTINUAR E NÃO IREMOS DEIXAR VOCÊ TER PAZ, COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM TODA ESSA NAÇÃO!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário