Jogos da 19ª rodada: Palmeiras com larga vantagem contra o Vitória

O Esporte Clube Vitória terá uma dura tarefa hoje à tarde do Barrada quando estreando o técnico Paulo Cézar Carpegiani o que significa a renovação da esperança de uma melhor campanha, o time baiano encara o Palmeiras do badalado técnico Luis Felipe precisando vencer para sair da zona de rebaixamento aonde foi inserido após o triunfo do Sport-PE por 3 x 0 na Ilha Belmiro.

O novo treinador mantendo o que já está virando rotina nas maiorias dos clubes, não revelou o time que entra em campo. O certo o treinador não contará com o volante Arouca e o lateral-direito Lucas. Ambos os jogadores pertencem à equipe paulista e não podem atuar por força de cláusula no contrato de empréstimos. Especula-se o retorno do zagueiro Aderllan já recuperado de lesão no lugar de Kanu.

Este será o duelo de número 42 entre Vitória e Palmeiras. No histórico é complemente favorável ao time paulista que leva ampla vantagem expressiva contendo 23 triunfos contra oito do Leão. 10 partidas acabaram sem vencedor. Ao todo, o Palmeiras marcou 75 gols e sofreu 55 gols.

Além do próprio Vitória, o Palmeiras já enfrentou outras cinco equipes do Botafogo-BA, Galícia, Vitória da Conquista, Bahia e Ypiranga-BA. No retrospecto estatístico agregado de todos esses clubes contra o Verdão, a vantagem ainda assim é palmeirense, com 53 vitórias contra 19 derrotas em 99 jogos (além de 27 empates). Foram 170 gols marcados e 106 sofridos.

Jogos da 19ª rodada do Brasileiro da Série A



Sábado (18/08)
16h- Santos 3 x 0 Sport-PE
19h- Corinthians 0 x 1 Grêmio

Domingo (19/08)
11h- Atlético-PR x Flamengo
11h- Internacional x Paraná
16h- Cruzeiro x Bahia
16h- Vitória x Palmeiras
16h- Botafogo x Atlético-MG
19h- América-MG x Fluminense
19h- São Paulo x Chapecoense

Segunda-feira (20/08)
20h- Vasco x Ceará

Deixe seu comentário