Gilberto de volta! Confira o provável Bahia para enfrentar o América-MG

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Localizado na porta da zona perigosa (16º) com 18 pontos, o Bahia enfrenta neste sábado o América-MG, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, duelo para se afastar e ao mesmo tempo evitar o Z-4. Já o adversário figura alguns degraus acima, em 10º com 21 pontos e na rodada passada empatou sem gols com os reservas do Palmeiras no Horto, enquanto o Esquadrão ficou no 1 a 1 com o Fluminense no Rio de Janeiro.

Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Gregore, suspenso. O mais provável é que Edson forme a dupla de volantes com Elton, porém, não está descartado a entrada de Flávio. Nilton, que jogou no meio de semana pela Copa Sul-Americana e acabou sendo expulso, deve ficar no banco. O lateral Nino Paraíba voltou aos treinos, mas ainda não fica à disposição, enquanto o goleiro Douglas continua entregue ao departamento médico. Veja a provável escalação abaixo.

Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson (Flávio) e Elton; Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto.



Ainda invicto sob comando do técnico Adilson Batista, o América-MG não terá o centroavante Rafael Moura, que sequer viajou por opção do técnico. O desfalque do time é o lateral direito Aderllan, suspenso. Juninho será improvisado no setor.

João Ricardo; Juninho, Messias, Matheus Ferraz, Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley, Giovanni, Gerson Magrão, Marquinhos; Ruy.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário