Ganso jogará no mesmo time onde atua atacante que fez sucesso no Bahia

Sem destaque e com pouco espaço no Sevilla da Espanha, o meia Paulo Henrique Ganso que foi destaque no Santos e São Paulo agora vai atuar no Futebol Francês. O jogador atuará pelo Amiens que confirmou a transação nesta sexta-feira (31 será seu destino. O jogador segue por empréstimo de uma temporada com opção de compra para o final do contrato. O comunicado foi feito através por meio das redes sociais.

O Amiens é dirigido pelo francês Cristophe Pélissier e o elenco conta com outros dois atletas sul-americanos: Os colombianos Juan Otero com passagem pelo Fortaleza e Stiven Mendoza que jogou pelo Esporte Clube Bahia no ano passado após ser emprestado pelo Corinthians.



O jogador foi comprado pelo Sevilla junto ao São Paulo por 9,5 milhões de euros em 2016, cerca de 34 milhões de reais. Ao chegar no clube espanhol, não rendeu o que se esperava e foi barrado por diversas vezes.

No Brasil, Ganso foi revelado pelo Santos e fez parte de um dos times mais talentosos da história do clube paulista. Subiu aos profissionais em 2008 e venceu a Copa do Brasil de 2010 e a Libertadores de 2011 com a camisa alvinegra. No ano de 2012, foi vendido ao São Paulo, onde venceu a Copa Sul-Americana, porém, já não teve um mesmo desempenho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário