Depois do sonho da Copa do Brasil, Bahia encara o Botafogo pela Sul-Americana

Lindoso. Botafogo x Nacional PAR pela Copa Sul-Americana no Estadio Nilton Santos. 16 de agosto de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Se o Bahia foi eliminado da Copa do Brasil hoje à noite quando perdeu para o Palmeiras por 1 x 0 em São Paulo, o tricolor de aço segue vivo na Copa Sul-Americana, inclusive já tem o adversário definido nas oitavas de final da competição. O adversário será o Botafogo-RJ que venceu hoje à noite o Nacional do Paraguai pelo placar de 2 x 0 com Rodrigo Lindoso e Leo Valencia marcando os gols do jogo realizado no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.



O Bahia para chega ao tal estágio da competição, superou o Atlético-Cerro do Uruguai vencendo em Salvador por 2 x 0 e empatando em 1 x 1 em Montevidéu. Os jogos ainda não tem ordem de campo ou data definida.

Confirmado apenas, será o compromisso do Esporte Clube Bahia que acontece no próximo Domingo, agora pela décima nona e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e novamente fora de casa, quando no Estádio do Mineirão às 16h enfrenta o Cruzeiro do próximo Domingo (19)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário