Apresentado no Palmeiras, zagueiro ex-Milan se inspira em ídolo do passado

O Palmeiras apresentou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, ex-Milan da Itália. O jogador que vestirá a camisa 15 falou sobre sua passagem pelo clube italiano e revelou uma inspiração para fazer sucesso no clube alviverde. Trata-se do ídolo Carlos Gamarra, que jogou no Palmeiras entre 2005 e 2006.

“Estou muito feliz de estar aqui. A primeira temporada no Milan joguei vários jogos, na última temporada não tive oportunidades de jogar muitas partidas. Acredito que é porque chegaram jogadores importantes, como Bonucci. Tive várias partidas com a seleção, não foi um ano sem jogar. Gamarra é um exemplo a seguir. Tomara que eu possa seguir seus passos. Ele deu muito ao futebol”, disse.



Também alvo do Flamengo antes de acertar com o Palmeiras, Gómez chega com um contrato inicial válido até junho de 2019. Pelo empréstimo, os alviverdes pagarão 1,5 milhão de euros ao Milan (cerca de R$ 6,5 milhões), com quem o paraguaio tem contrato até 30 de junho de 2021. A expectativa é que ele seja adquirido em definitivo pelo Verdão depois do término do primeiro vínculo.

Guilherme Bellintani fala sobre retorno do meia Allione para o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário