Guilherme Bellintani fala sobre retorno do meia Allione para o Bahia

Como noticiado na manhã desta terça-feira (07), o meia Agústin Allione retornará ao Bahia após ser reprovado nos exames médicos no Racing-ARG. Ele é aguardado esta semana no Fazendão para ser reintegrado ao elenco e cumprir seu contrato até o final de 2018.

Em entrevista ao site Globoesporte nesta terça-feira (7), o presidente Guilherme Bellintani, falou sobre a volta do argentino que será recebido de “de braços abertos”. Ele afirmou ainda que acredita na volta por cima do jogador.

“Allione será recebido de braços abertos pelo Bahia, onde ele já mostrou bom futebol em momentos que o Bahia precisou. Allione vai recuperar o seu bom futebol no Bahia e o clube tem o dever de apoiar. Todo o elenco aguarda a sua volta. Acreditamos que ele mostrará a todos que a sua carreira ainda será muito triunfante”, declarou.



O clube argentino havia acertado com o Palmeiras o pagamento de 200 mil dólares pelo empréstimo de um ano, com a opção de compra de metade dos direitos econômicos do atleta por cerca de 2,5 milhões de dólares. Os exames médicos feitos no Racing-ARG apontaram que o atleta tem um problema no joelho.

Após uma excelente temporada de 2017 pelo Bahia, Allione retornou no início de 2018 ao Palmeiras à pedido do técnico Roger Machado com a pretensão de ser aproveitado, no entanto, perdeu espaço com a chegada de Gustavo Scarpa e foi novamente cedido ao Esquadrão por empréstimo. Nessa segunda passagem, jamais se firmou como titular, ainda que saibamos das suas qualidades técnicas, fez apenas 25 jogos, seis como titular e um gol marcado. No total, foram 68 partidas e quatro gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário