Vitória terá desfalque e retorno para enfrentar o Sport-PE no Barradão

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Sem tempo para perder ou espaço para lamentar a derrota contra o Bahia ontem à tarde na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (23), no Barradão, focando no duelo diante do Sport, próxima quinta-feira (26), às 19h30, no Manoel Barradas.

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não conta com Bryan, expulso na última rodada. Em compensação, o Leão terá o retorno do centroavante André Lima, que cumpriu suspensão no clássico.



O dia começou com uma conversa entre comissão técnica e jogadores, comum nos dias de reapresentação. Depois, o elenco foi dividido em dois. Os atletas que foram titulares no Ba-Vi fizeram trabalhos específicos e regenerativo. Os demais iniciaram o treino com um aquecimento, sob supervisão do preparador Lucas Itaberaba. Os atletas tralharam confrontos individuais, incentivando dribles e desarmes.

Completada a primeira etapa, Vagner Mancini promoveu um quadrado em campo reduzido. Durante o aquecimento, o lateral esquerdo Benítez sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e acabou sendo retirado preventivamente do treino, iniciando o tratamento clínico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário