Vitória ainda indefinido para o jogo contra o Sport-PE no Barradão

Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue pegando pesado visando o duelo contra o Sport-PE e pela reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série A após ser derrotado pelo Bahia na rodada anterior. Na manhã ensolarada desta terça-feira (24) o técnico Vagner Mancini promoveu um treinamento tático, mas ainda não definiu o time que enfrenta o Sport, próxima quinta-feira (26), às 19h30, no Barradão.

O treino deu início com um aquecimento, sempre integrado ao futebol. Desta vez, o preparador físico Lucas Itaberaba intensificou os passes curtos e desarmes, em diversos quadrados. Depois, Mancini fez um coletivo, testando algumas posições e corrigindo detalhes durante o trabalho.



A última fase do treino foi um técnico, focando em cruzamentos na área e chutes a gol. O lateral esquerdo Benítez permanece em tratamento e será reavaliado nesta quarta-feira (25) para saber sua condição de jogo. O lateral direito Jeferson voltou a sentir dores na coxa direita e está em tratamento. Guilherme, com desconforto na coxa, foi poupado dos trabalhos.

Os atletas Nickson e Juninho permanecem na transição, com trabalhos específicos. O elenco volta a treinar na tarde desta quarta-feira (25), às 15h, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário