Veja o gol: Internacional sofre, mas vence o Ceará e pula para o 3º lugar

Internacional de Porto Alegre e Ceará fecharam hoje à noite no Estádio do Beira-Rio a décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time gaúcho jogou para retornar ao G4 da competição, enquanto o Ceará, animado com o triunfo na rodada anterior em cima do Sport-PE lutava para sair pela primeira vez da lanterna da competição.

Depois em uma partida onde o equilíbrio marcou os 90 minutos, porém, com uma breve predominância do time gaúcho deu Internacional que sofreu, não fez uma boa partida, mas venceu pelo placar de 1 x 0 com um gol marcado aos 32 minutos por William Pottker exatamente no momento que time cearense tinha o jogo sob controle.

Com o resultado, Internacional contabilizou 26 pontos e desta forma superou a dupla mineira, Atlético-MG e Cruzeiro para finalizar a rodada na terceira posição, atrás apenas de São Paulo e Flamengo. O jogo também marcou o décimo jogo sem derrota do Internacional de Porto Alegre.

Já o Ceará mantido com 8 pontos, segue no encalço de Atlético-PR, Paraná e América-MG na briga para sair do Z4 continua na última posição. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o América-MG no Estádio Independência em Minas Gerais, enquanto o Ceará, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza encara o Fluminense.

Veja o gol



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário