Sampaio Corrêa, adversário do Bahia, arranca empate fora pela Série B

Atuando neste Domingo em jogo que fechou jogos da 13ª rodada do Brasileirão Série B, o Sampaio Corrêa atuando no Estádio do Café empatou em 1 x 1 com o Londrina na estréia do técnico Sérgio Soares no comando técnico do time paranaense que ainda conta com o futebol de Tiago Ribeiro com passagem apagada pelo Bahia. O Sampaio Corrêa mesmo com proximidade da decisão do torneio regional contra o Bahia colocou em campo seu time titular.

Carlão abriu o placar para o Sampaio Corrêa, Alisson Safira empatou para Londrina. Com o resultado o time maranhense somou 15 pontos subiu para a décima quinta posição, enquanto o Londrina, agora com 16 pontos ocupa a décima terceira na divisão intermediaria do futebol brasileiro.



A decisão da Copa do Nordeste acontecem nos dias 4 e 7 de julho, às 21h45 e 17h30 respectivamente. A ida será em São Luís, enquanto que a volta será em Salvador.

O embate entre Bahia e Sampaio Corrêa marca ainda a primeira vez em que um clube maranhense chega a uma decisão do torneio. Vale lembrar que, apesar de situados geograficamente na região Nordeste, os clubes do Maranhão e do Piauí foram incluídos na competição apenas a partir da edição de 2015.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário