Marcelo Sant’Ana dará explicações sobre contrato com TV, comenta Bellintani

Um dos pontos abordados na reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia no último dia 21 de julho (sábado) foi em relação ao valor global do contrato com o canal de TV fechada Esporte Interativo para o Campeonato Brasileiro de 2019, questionado pelos conselheiros que solicitaram da diretoria executiva a apuração sobre o contrato feito pela ex-gestão que parece “mau amarrado” e precisando de alguns ajustes.

Como o vínculo foi assinado na gestão de Marcelo Sant’Ana, que esteve no clube entre 2015 e 2017, o ex-presidente dará explicações no mês de agosto sobre o contrato. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que Sant’Ana está mais por dentro do assunto e tem ajudado muito o clube. Além disso, o atual gestor voltou a destacar que o Bahia está em renegociação com o canal e que o clube prega pela transparência sempre.

“É normal. O Bahia é um clube transparente e trouxe na sua história recente a transparência como um valor. As explicações que ele [Marcelo Sant’Ana] tem para dar são coerentes e mais cedo ou mais tarde tudo vai ficar bem. A gente está em uma renegociação com o Esporte Interativo. O contrato tem lacunas grandes e precisamos proteger o patrimônio do clube. É um contrato de seis anos, até 2024. Foi uma negociação boa, mas temos coisas a corrigir. Tenho que cuidar bem desse contrato para que o clube tenha orçamento. Marcelo tem nos ajudado muito e conhece a história. Sempre que possível ele participa do dia a dia do clube na função de ex-presidente, assim como ele me consultava”, explicou.



Pithon e Vice-presidente campeão em 1959 recebem honraria do Bahia

Deixe seu comentário