Copa Sul-Americana: Trio de árbitros peruanos apita Bahia x Atlético Cerro-URU

Depois de golear o Esporte Clube Vitória pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia dará uma pausa nesta competição e volta às atenções Copa Sul-Americana e já na quarta feira, enfrenta o Club Atlético Cerro, do Uruguai pelo jogo e ida da competição.

No entanto, na entrevista coletiva após o Ba-VI, o técnico Anderson Moreira sinalizou claramente que o Bahia mandará ao campo de jogo uma equipe reservas com argumentação de desgastes e cansaço do elenco. Para o jogo, a CONMEBOL já designou trio de árbitros para duelo entre baianos e uruguaios.



O árbitro central será o peruano Michael Espinoza. Os conterrâneos Jesus Sanches e Coty Carrera serão os auxiliares. O jogo está agendado para próxima quarta-feira às 21h45 no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

O próximo compromisso do Bahia pelo Brasileiro só acontece segunda-feira (30) tendo como adversário o Clube Atlético Mineiro em jogo da décima sexta rodada às 20h na Arena Fonte Nova. O jogo contra Ceará pela décima quinta no Castelão, inicialmente programado para quarta-feira, foi transferido pela CBF e ainda não tem data definida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário