Com novidades, Vitória pronto para enfrentar o Paraná Clube

Depois de 34 dias, o Esporte Clube Vitória restreia do Campeonato Brasileiro da Série A nesta quarta-feira enfrentando o Paraná Clube em um autentico de seis pontos pela proximidade dos clubes na tabela de pontuação.

Para o jogo, o técnico Vagner Mancini finalizou na tarde desta terça-feira (17), no Barradão, o último treino antes do duelo que acontece às 21h no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

O treino foi inciado com um aquecimento. Os atletas fizeram um bobinho, com passes curtos e rápidos. Depois, o técnico Vagner Mancini separou o grupo. Os considerados titulares ficaram com o técnico, enquanto os demais fizeram um quadrado. Na oportunidade, Mancini conversou com os onze atletas, também trabalhando algumas situações de jogo. O treinador só deve divulgar o time momentos antes da partida.




Finalizado o tático, o elenco foi liberado para o tradicional recreativo. O time de André Lima venceu o combinado de Kanu, por 3 a 2, com dois gols de Benítez e um de Aderllan. Lucas Fernandes e Walter Bou descontaram. Os atletas iniciaram a concentração após o treino.

Juninho permaneceu fazendo trabalhos específicos, enquanto Nickson e Rodrigo Andrade estão na transição. Pelo segundo dia seguido, Maia, Willian Farias e Wallyson treinaram normalmente com o grupo. O meia Rhayner já iniciou o processo de recuperação.

Os argentinos Marcelo Meli e Benítez, além de Arouca, tiveram seus nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão aptos para estrearem com a camisa rubro-negra.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário