Assista aos melhores momentos de Bahia 4 x 1 Vitória na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Diante de 24.312 tricolores que foram à Arena Fonte Nova apoiar o time, o Bahia aplicou 4 a 1 no Vitória neste domingo, com gols de Zé Rafael, Vinícius, Tiago e Gilberto, e encerrou a sequência de cinco jogos sem vencer, além disso, pula fora do Z-4 ultrapassando o rival na tabela de classificação. Agora na 13ª colocação com 16 pontos à frente do Leão que agora é o 14º com 15 pontos. Foi a primeira vez que a equipe marcou mais de um gol sob comando do técnico Enderson Moreira.

O Bahia chegou ao seu quarto triunfo sobre o Vitória na temporada 2018, contando aquele 1×1 que virou 3×0 nos tribunais e os dois triunfos na final do Campeonato Baiano, além disso, aumentou a invencibilidade no dérbi que agora é de nove jogos sem perder para o maior rival. O resultado também tira o Tricolor Baiano do Z-4, colocando

O próximo compromisso do Bahia é na próxima quarta-feira (25), contra o Atlético Cerro do Uruguai, às 21h45, no Estádio de Pituaçu, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Já o Vitória recebe no estádio Manoel Barradas o Sport Recife, na próxima quinta-feira (26), às 19h30, válido pela 15ª rodada da Série A.

Veja os melhores momentos:



Bahia estraçalha o Vitória na Fonte Nova e aumenta invencibilidade no BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário