Sofrendo do mesmo mal de 2017, Bahia tenta espantar má fase no Paraná

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como na temporada passada, quando teve a 3ª pior campanha como visitante na Série A, o Esporte Clube Bahia sofre o mesmo mal em 2018. Chega hoje na sua quinta partida longe do seu território com um acúmulo de quatro derrotas seguidas e nenhum gol marcado. Internacional (2×0), Sport (2×0), Palmeiras (3×0) e Flamengo (2×0). A diferença é que no ano passado, nessa rodada, tinha marcado 1 gol e sofrido 7 e somava 1 ponto de 12 com o empate contra o Coritiba.

Nesta quinta-feira (07/05), sob comando do auxiliar Cláudio Prates, que assume a equipe interinamente até o anúncio do novo treinador, tentará espantar a má fase como visitante na competição diante do Paraná, às 20h, em Curitiba, mais uma chance para somar os primeiros pontos fora e pular fora da zona vermelha, em confronto direto na briga contra a degola que vale SEIS pontos.

Com lesão no adutor da coxa, Júnior Brumado não viajou e será um dos desfalques que tem também Edigar Junio e Marco Antônio. Ambos ainda estão se recuperando de contusões mais graves. Por outro lado, teremos o retorno do volante Gregore e do meia-atacante Élber, que devem ser titulares. O último deve formar o ataque ao lado de Zé Rafael, Régis e Vinícius. Apesar das ausências no ataque, Kayke não foi relacionado por opção técnica.

No meio-campo, Flávio pode ganhar uma chance ao lado de Gregore. O provável time do Bahia é o seguinte: Douglas, Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Flávio, Gregore, Vinícius, Zé Rafael e Régis, Élber.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário