Neymar sente dores e abandona treino, mas CBF tranquiliza brasileiros

O atacante Neymar preocupou nesta terça-feira ao abandonar o treino da Seleção Brasileira antes do fim após sentir fores enquanto participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Coutinho, Thiago Silva, Miranda e Paulinho. O camisa 10 se esticou para alcançar uma bola e reclamou de dores no tornozelo direito.

A assessoria da CBF ressaltou que já estava previsto que o camisa 10 não participaria de toda a atividade e confirmou sua presença na atividade de quarta-feira e também no duelo contra a Costa Rica, na quinta-feira, às 9 horas (horário do Brasil). Além disso, afirmou que as dores do camisa 10 da Seleção não têm relação com a cirurgia no pé direito. Veja abaixo:



“Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde”, disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário